top of page

1º Fórum LED debaterá os rumos do e-commerce e varejo digital no Latam Retail Show

O Latam Retail Show sponsored by IBM, principal evento de varejo do continente, realizado de 16 a 18 de setembro no Expo Center Norte (SP), terá em sua programação o 1º Forum LED reunindo executivos de grandes marcas líderes em ecommerce e digital nas áreas de moda, beleza, tecnologia, home center e consumo para discutirem tendências, desafios e oportunidades do comércio digital.


O encontro gratuito acontecerá no dia 18, na Arena 2, com curadoria e mediação de Roberto Wajnsztok, Sócio-Diretor da Gouvêa Consulting, e terá uma série de painéis que abordam desde os impactos das incertezas econômicas até a relevância da omnicanalidade e transformação do varejo.


Para abordar diferentes temas foram selecionados especialistas em ecommerce, omnicanalidade, CRM e inovação digital que unem tecnologia e gestão de pessoas como diferencial competitivo para permitir que o debate vá além de uma visão setorial, trazendo insights complementares e uma leitura ampla sobre os rumos do digital no varejo brasileiro.


Sobre a Gouvêa Experience


A Gouvêa Experience integra a Gouvêa Ecosystem e atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento com as principais lideranças do setor varejista no Brasil e no exterior. Suas missões internacionais e eventos proporcionam acesso direto às inovações e tendências que moldam o varejo global.


Sobre a Gouvêa Ecosystem


A Gouvêa Ecosystem é um ecossistema de consultorias, soluções e serviços que atua em todas as frentes do setor de consumo, varejo e distribuição. Fundada em 1988, é referência no Brasil e no mundo por sua visão estratégica, atuação prática e profunda compreensão do setor. É membro do Ebeltoft Group, consórcio global de consultorias especializadas em varejo.


Latam Retail Show sponsored by IBM Data: 16 a 18 de setembro de 2025 Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP) Mais informações: www.latamretailshow.com.br

Posts recentes

Ver tudo
Como vender mais na Black Friday com o WhatsApp

Na Black Friday, quem responde rápido personaliza em escala e reduz atritos no pagamento sai na frente. No WhatsApp, isso é ainda mais evidente: o canal tem taxas de abertura até 5x maiores que o e-ma

 
 
 

Comentários


Receba o conteúdo antes de todo mundo!

Sobre
 

Sou o Murilo Cardoso - Especialista em E-Commerce, Varejo, Digitalização - Plataformas como Shopify, NuvemShop, Yampi e Braavo com mais de 30 anos de atuação no mercado digital.

Contato
 

Manda um alô no formulário abaixo!

Agradecimentos

Feito com muito café e carinho de minha família em São Paulo!

  • Tópicos
  • X
  • LinkedIn

© 2024

Obrigado pelo envio!

bottom of page